Cras de Araranguá lança projeto de prevenção ao trabalho infantil

Lançamento contou com a presença do prefeito Cesar Cesa, da secretária do Bem-Estar Social e Habitação, Dione Cesa, do coordenador do Cras, Joélcio Anastácio

Projeto Mãos à Obra propõem desenvolver várias atividades voltadas à reflexão sobre a temáticas do trabalho infantil com as famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Araranguá

O Cras, Centro de Assistência Social, de Araranguá, realizou na tarde desta terça-feira, dia 6, o lançamento do projeto Mãos à Obra.

Este projeto visa trabalhar o vínculo entre as famílias do SCFV, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Cras na conscientização da prevenção ao trabalho infantil. Esta é uma das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Bem-Estar Social e Habitação, em alusão ao dia 12 de junho – Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil.

O projeto Mãos à Obra propõem desenvolver várias atividades voltadas à reflexão sobre a temáticas do trabalho infantil. Sendo que o seu ponto máximo, será a realização de um concurso com os grupos familiares do PAIF, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, que serão desafiados a produzir uma pintura em tela que retrata esta expressão social. As três melhores obras serão premiadas com:

1° Lugar: 1 Notebook

2° Lugar: 1 tablet;

3° Lugar: 1 tablet.

O lançamento contou com a presença do prefeito Cesar Cesa, da secretária do Bem-Estar Social e Habitação, Dione Cesa, do coordenador do Cras, Joélcio Anastácio, demais membros do social e famílias participantes do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.