Cras de Araranguá lança projeto de prevenção ao trabalho infantil

Lançamento contou com a presença do prefeito Cesar Cesa, da secretária do Bem-Estar Social e Habitação, Dione Cesa, do coordenador do Cras, Joélcio Anastácio

Projeto Mãos à Obra propõem desenvolver várias atividades voltadas à reflexão sobre a temáticas do trabalho infantil com as famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Araranguá

O Cras, Centro de Assistência Social, de Araranguá, realizou na tarde desta terça-feira, dia 6, o lançamento do projeto Mãos à Obra.

Este projeto visa trabalhar o vínculo entre as famílias do SCFV, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Cras na conscientização da prevenção ao trabalho infantil. Esta é uma das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Bem-Estar Social e Habitação, em alusão ao dia 12 de junho – Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil.

O projeto Mãos à Obra propõem desenvolver várias atividades voltadas à reflexão sobre a temáticas do trabalho infantil. Sendo que o seu ponto máximo, será a realização de um concurso com os grupos familiares do PAIF, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, que serão desafiados a produzir uma pintura em tela que retrata esta expressão social. As três melhores obras serão premiadas com:

1° Lugar: 1 Notebook

2° Lugar: 1 tablet;

3° Lugar: 1 tablet.

O lançamento contou com a presença do prefeito Cesar Cesa, da secretária do Bem-Estar Social e Habitação, Dione Cesa, do coordenador do Cras, Joélcio Anastácio, demais membros do social e famílias participantes do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.