Santa Rosa do Sul assina convênio para emitir carteira de identidade

Perito-geral do IGP esteve no município na quarta para assinatura de convênio para que o serviço passe a ser fornecido sem a necessidade de deslocamento

Prefeitura vai disponibilizar a estrutura e um servidor para o atendimento, enquanto o IGP proporcionará o treinamento e disponibilizará o sistema de dados para a emissão da carteira de identidade, que, em breve, poderá ser feita no município.

Prefeitura de Santa Rosa do Sul, a partir da conquista de um convênio assinado na tarde de quarta-feira, dia 11, passará a disponibilizar mais um importante serviço aos seus cidadãos e aos moradores de municípios próximos.

Em pouco tempo, a emissão de carteiras de identidade poderá ser feita sem a necessidade de deslocamento até o município de Sombrio.

Prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg da Rosa e o secretário de Indústria e Comércio, Geovano Candido Gomes, receberam na quarta o perito-geral do IGP/SC, o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina, Giovani Eduardo Adriano, para assinatura de um convênio que vai proporcionar que o município passe a emitir carteiras de identidade.

Com o convênio, a Administração municipal vai disponibilizar a estrutura e um servidor para o atendimento, enquanto o IGP proporcionará o treinamento e disponibilizará o sistema de dados para a emissão da carteira de identidade.

“Com a oficialização desta parceria, será necessário apenas aguardar a capacitação do servidor e, então, as identidades já poderão ser feitas aqui em Santa Rosa do Sul”, explica o secretário Geovano.

Os cidadãos poderão procurar a prefeitura para emitir o documento de identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.