LARM convoca clubes para o Conselho Técnico da 2ª Divisão do Campeonato Regional da LARM 2021

O presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme dos Santos Gomes, usando da atribuição privativa que lhe confere o Estatuto Social, convoca os clubes interessados em participar do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão em 2021 para a reunião do conselho técnico da competição, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, às 19h30min, na sede da entidade, em Criciúma.

Devido ao atual cenário da pandemia da covid-19, será admitida a presença de apenas um representante por clube e serão observados todos os protocolos sanitários para realização da reunião presencial.

Na oportunidade, o Departamento Técnico da LARM colocará em discussão e votação o regulamento específico da competição, bem como a definição do número de participantes, critérios e mudanças para a competição deste ano e o calendário de disputa.

Já confirmaram presença no Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão em 2021 seis equipes: Içara Futebol Clube, de Içara; Jardim Florença e Esporte Clube São Bento Alto, de Nova Veneza; Lauro Müller, de Lauro Müller; Mesquita, de Araranguá; e 6Caneco, de Sombrio.

Mais informações em http://www.larmfutebol.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.