Resgate de ilhados, quedas de árvore e muro: ocorrências devido às chuvas mobilizam os bombeiros

Por conta das chuvas que foram registradas na noite dessa segunda-feira e madrugada desta terça, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar informa que foi acionado para quatro ocorrências, sendo duas em Araranguá, uma em Balneário Arroio do Silva e uma em Criciúma.

Ocorrências

Araranguá: Rua Manoel Bandeira, bairro Urussanguinha: O acionamento aconteceu às 18h47min, para o resgate de uma pessoa ilhada dentro de sua residência. A guarnição a auxiliou a sair do imóvel.

Araranguá: Rua Albino Pereira de Souza, bairro Urussanguinha: O acionamento aconteceu às 19h53min, após a queda de um muro de um prédio. A guarnição isolou o local e deixou sob os cuidados da Defesa Civil.

Balneário Arroio do Silva: Avenida Santa Catarina, Centro: A guarnição foi acionada às 19h44min, após uma motorista relatar que estava entrando água dentro do seu veículo. A guarnição auxiliou na retirada da senhora do interior do carro. Além disso, o veículo foi levado até um local mais seco, haja vista que o carro já não estava mais funcionando.

Criciúma: Rua São Carlos, bairro Santa Catarina: A guarnição foi deslocada até o endereço para averiguar uma árvore que oferecia risco de queda. Ao chegar ao local, a árvore estava estalando e em seguida caiu para cima da rede elétrica.

Ela estava localizada em um terreno mais alto, e com o excesso de chuva na região, o terreno abaixo cedeu fazendo com que a raiz ficasse exposta. Foi isolado o local e acionada a Celesc para efetuar o corte de energia da rede, ou o corte dos galhos que estavam sobre os fios.

OCP News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.