Prefeitura doa terreno para nova sede da PM de Meleiro

Um grande passo para o fortalecimento da segurança pública do povo de Meleiro foi dado na última sexta-feira, dia 9, com a entrega de um veículo Renault Duster  zero km, transformado e adaptado para viatura militar, um fuzil T4 556 para equipar os policiais militares, que atuam no município, um Smartphone para serviços operacionais e o mais importante de todos os bens anunciados: um terreno, medindo 1.637 m², para ser construído a sede do comando da Polícia Militar em Meleiro. Para que o sonho da construção se torne uma realidade, a Prefeitura Municipal já conta com projeto de engenharia.

A cerimônia ocorreu na manhã de sexta, em frente à Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Eder Mattos, vice-prefeito Pedro Luiz, presidente da Câmara de Vereadores, Joel de Luca, vereadores e secretários do município. Também estiveram presentes no ato, o tenente coronel Ronaldo da Silva Cruz, comandante do 19º batalhão de Polícia Militar de  Araranguá, major Marcelo Bertoncine Zanette, sub-comandante do batalhão, major Rogério Ferrigo, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Turvo, 1º sargento Cristiano Guizzo, futuro comandante do Grupo de Polícia Militar de Meleiro e 2º sargento Mauro Paes Pereira, atual comandante da PM de Meleiro.

 A Orquestra de Câmara de Meleiro, sob a regência do maestro Jessé de Jesus abrilhantou o evento com músicas clássicas.

O prefeito Eder Mattos salientou que sempre teve uma boa convivência com os comandos do destacamento policial local. “Conseguimos aparelhar o destacamento com instalação de câmeras de vídeo para mostrar que a cidade é segura, mas faltava o terreno para construção da sede. Recentemente estive em Brasília e, junto ao senador Jorginho Mello, conseguimos uma emenda de R$ 200 mil. Quero dizer que na noite anterior o senador confirmou a liberação dos recursos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.