Nenhuma empresa faz proposta para assumir a obra da Serra do Faxinal

Investimentos previstos para a obra são de R$ 58,9 milhões para pavimentação dos 15 quilômetros no lado catarinense

Envelopes com as propostas de preços seriam abertos na sexta-feira, dia 1°, mas com a ausência de ofertas, um novo processo deve ser iniciado.

A novela da obra de pavimentação na Serra do Faxinal está longe de terminar. Mesmo após a assinatura do edital para a contratação de empreiteira para realizar a obra, nenhuma empresa apresentou proposta para executar a pavimentação.

Os envelopes com as propostas de preços seriam abertos na sexta-feira, dia 1°, mas com a ausência de ofertas, um novo processo deve ser iniciado. Os investimentos previstos para a obra são de R$ 58,9 milhões para pavimentação dos 15 quilômetros no lado catarinense.

Após a divulgação de que nenhum empreendimento quis assumir a obra, o deputado José Milton Scheffer anunciou que estará nesta semana com o secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira para debater uma solução.

“Vamos averiguar qual o motivo das empresas não demonstrarem interesse na obra, bem como, definir uma nova data. Esta é uma das obras prioritárias da nossa Região. Temos os recursos garantidos e agora precisamos trabalhar para que a licitação ocorra o mais breve possível”, finalizou.

O edital foi lançado em uma cerimônia bastante prestigiada em Praia Grande, em 25 de agosto, com a presença de muitas autoridades políticas e representantes da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.