Menino pede para colega mentir que ele foi sequestrado para não ir à aula

Ações de cumprimentos de mandado de prisão são um dos objetivos do projeto “Araranguá Mais Segura”, que estão sendo cumpridas pela PM

Na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 8h30min, a Policia Militar de Araranguá foi acionada para uma ocorrência que, a princípio se tratava de um sequestro. A vítima, seria uma criança de 11 anos, moradora do bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá.

Segundo um colega do menino, ele havia sido sequestrado por uma pessoa em uma camionete preta, que parou quando os dois estavam indo para a escola. O colega contou para a diretora, que chamou a Polícia Militar e buscas pelo menino foram iniciadas.

A mãe do menino foi informada da situação e conversou com os policiais. As buscas continuaram até que, cerca de uma hora depois, o colega, contou que o menino de 11 anos havia pedido para ele mentir sobre o sequestro, pois ele queria ir para a casa de familiares no bairro Mato Alto, também em Araranguá.

A PM foi até a casa dos familiares e o menino também não estava lá, as buscas continuaram e o menino foi localizado e entregue para a mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.