Melhores do Sul | Priscila Fontanella | Quarta-Feira

Helloo leitores do Portal C1/Portal Melhores do Sul e araranews.net, semaninha começou e veio com muitos destaques… então, vemmmm conferir!

Palestra, Fortalecendo Nossas Capacidades! Será nessa quarta-feira 29/03 com a excelente profissional Neuropsicóloga SANDRA BARROS DE SOUZA.
Não fique de fora!

Em família curtindo o friozinho da famosa cidade gaúcha GRAMADO, o casal de empresários do Caverá Country Park, GUTO VIEIRA e sua querida esposa CAROL ZANETTE VIEIRA aproveitam dias de descanso com a filha AURORA!

Família querida, aproveitamm.

E na última quarta-feira 22/03 o casal de empresários JEFF MOTA E ANA PAULA BITTENCOURT MOTA com os filhos EDUARDA e LEONARDO, curtiram o mega show da Banda COLDPLAY em Curitiba, Paraná.

Parabéns famíliaaa!

E no último dia 19/03 essas amigas se reuniram para celebrar o aniversário da querida JUCÉLIA COSTA, onde a recebeu em sua casa com um delicioso café para comemorar seu dia, com muitas gargalhadas, e momentos de descontração entre mulheres.

A coluna deseja muitas felicidades!

Muitas alegrias e felicidades para essa gata FRANCINE MARTINES que TRINTOOOUU no dia 23/03.
Seu aniversário foi comemorado com muito amor e felicitações por sua família, amigos e seu amor, seu namorado.

Parabéns lindonaaaa!

Para as famílias FONTANELLA, não perca essa linda festa que acontecerá no dia 09 de julho de 2023 na cidade de Urussanga,SC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.