Uma jovem de 17 anos morreu após ficar ferida na cabeça, ao colidir de moto, com uma placa na rua Jaime Gründler, ao lado do CTG Porteira Catarinense(ponto de referência), no Centro de São João do Sul, por volta das 12h10min desta quarta-feira, dia 15.
Os socorristas encontraram a jovem caída com um corte profundo na testa após bater na placa de sinalização. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, pela ambulância do município, aonde chegou ainda com vida, mas acabou não resistindo e morreu.
A jovem morava em Três Coqueiros e trabalhava no Centro de São João do Sul. No momento do acidente ela estava indo para casa quando perdeu o controle e houve a colisão.
Na rede social Facebook, na página da jovem, que não será identificada, por ser menor de idade, familiares e amigos prestaram homenagens. “Ah meu Deus é tanta dor que não cabe em mim (..) minha menina, vi crescer e cuidei desde pequena e hoje as coisas deram uma reviravolta , hoje você cuida de mim , de nós. Uma menina que tinha toda a vida pela frente, com apenas 17 anos nos deixou uma tamanha saudade, a vida é cruel, o mundo é cruel. Ah Deus por que ela? (…) Te amarei eternamente”, escreveu uma prima.