Flagrantes do Bem

E novamente o Flagrantes do Bem surge com uma nova história. Esta, é com realização e superação. Aline Maffei entrou em contato para fazer um agradecimento a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá, que durante um lindo momento do seu veraneio com a família, realizaram o sonho do seu sogro.

Aline nos contou que Salesio Camilo é um senhor de 70 anos que ama o mar. E há 4 meses, sofreu um acidente em que ficou paraplégico. Após o ocorrido, a sua maior vontade era estar novamente no mar.

“Graças a equipe do Corpo de Bombeiros, este sonho foi realizado. Quero deixar aqui, meu registro de gratidão. Em especial aos guardas vidas Willian, Gustavo e os demais que contribuíram neste verão, para alegria do meu sogro”, agradeceu.

O projeto praia acessível, conta com cadeiras flutuantes e com uma equipe capacitada, onde permite que pessoas com deficiência utilizem as cadeiras para um banho de mar seguro.

A empatia e amor ao próximo, foram fundamentais para deixar o verão do seu Salesio mais alegre! Parabéns, Corpo de Bombeiros por ter uma equipe e um projeto tão incrível!

Lembrando que notícias boas devem ser divulgadas! Você que presenciou e tem registro de boas ações, nos conte a história e encaminhe a foto ou vídeo através do whatsApp: (48) 9.9657-8279, que nós iremos publicar os momentos que aquecem os corações.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.