Rapaz, de 23 anos, saiu de casa na manhã desta terça-feira e até o fim da tarde desta quarta, ainda não tinha retornado. Ele foi visto por vizinhos, caminhando, com uma mochila nas costas
Araranguá
A família de Ismael Machado, morador da localidade de Lagoa do Caverá, Araranguá, está desesperada atrás de informações sobre seu paradeiro. O rapaz, de 23 anos, saiu de casa na manhã desta terça-feira, dia 17, e até o fim da tarde desta quarta, dia 18, ainda não tinha retornado.
De acordo com informações da família, Ismael foi visto por vizinhos saindo de casa e caminhando pela comunidade com uma mochila nas costas. Ele não levou documentos, dinheiro ou celular, e não tinha problemas de saúde conhecidos. Quando ele saiu, não havia ninguém em casa.
A Polícia Militar foi acionada, mas diz que só poderia fazer buscas efetivamente após 48 horas do desaparecimento, que se completarão nesta quinta-feira.
Algumas pessoas disseram ter visto Ismael em bairros de Araranguá, como Sanga da Toca e Polícia Rodoviária. No entanto, não foi possível confirmar se esses avistamentos aconteceram de fato.
Na última vez em que foi visto, Ismael usava um moletom cinza, calça e tinha uma mochila nas costas. Ele tem olhos e cabelos castanhos.
A família pede que, caso alguém tenha informações, contate pelo 48 988536765.