Ceprag apresenta sua nova marca

Nova identidade visual é marcada por um design moderno que demonstra o poder e peso da marca da Cooperativa, mas ao mesmo tempo a simplicidade arraigada em todas suas relações e ações

Uma nova marca para as conquistas de um novo tempo.

A Cooperativa de Eletricidade Praia Grande-Ceprag, apresentou nesta semana sua nova identidade visual. Valores indissociáveis da sua cultura, como a fé no trabalho, espírito de união, respeito aos princípios do cooperativismo, valorização do ser humano e a busca constante da qualidade, com a visão de acompanhar a evolução dos processos para o cumprimento da sua missão, fazem parte do cotidiano e do sucesso da Ceprag.
Seguindo esta premissa, para crescer de forma consistente, a Cooperativa apresentou para a população regional a sua nova marca, retratada em uma identidade visual que representa um vínculo de modernidade e adequação aos novos tempos.

A nova marca desenvolvida pela Agência Performance Comunicação de Araranguá, representa o crescimento, trazendo o pinheiro da fertilidade como principal elemento e a cor amarela para representar o sol, essa fonte inesgotável e natural de energia que move o mundo.

O slogan “A energia da cooperação”, demonstra o princípio básico do cooperativismo e também o espírito inspirador da cooperativa que é movida principalmente pelo esforço diário de homens e mulheres que dedicam-se para fazer a engrenagem funcionar.

O Presidente da Ceprag, Patrique Alencar explica que a Cooperativa é uma instituição consolidada, respeitada, com quase 60 anos de história, tradição e qualidade, mas que está vivendo uma nova fase marcada pelo crescimento e a inovação. “A Ceprag mantém o ciclo da vida de milhares de pessoas em movimento, por meio da cooperação, da energia.

É essa a essência que nos inspira e nos move todos os dias a buscar a excelência em todas as atividades que executamos. A nova marca, que reflete fielmente os anseios para o futuro da instituição, traz em seu design modernidade, simplicidade e significado sem perder nossa essência e legado” enfatizou o presidente que finalizou dizendo: “O redesign da marca não é apenas uma mudança na identidade visual, mas sim um marco na história da instituição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.