Nova identidade visual é marcada por um design moderno que demonstra o poder e peso da marca da Cooperativa, mas ao mesmo tempo a simplicidade arraigada em todas suas relações e ações
Uma nova marca para as conquistas de um novo tempo.
A Cooperativa de Eletricidade Praia Grande-Ceprag, apresentou nesta semana sua nova identidade visual. Valores indissociáveis da sua cultura, como a fé no trabalho, espírito de união, respeito aos princípios do cooperativismo, valorização do ser humano e a busca constante da qualidade, com a visão de acompanhar a evolução dos processos para o cumprimento da sua missão, fazem parte do cotidiano e do sucesso da Ceprag.
Seguindo esta premissa, para crescer de forma consistente, a Cooperativa apresentou para a população regional a sua nova marca, retratada em uma identidade visual que representa um vínculo de modernidade e adequação aos novos tempos.
A nova marca desenvolvida pela Agência Performance Comunicação de Araranguá, representa o crescimento, trazendo o pinheiro da fertilidade como principal elemento e a cor amarela para representar o sol, essa fonte inesgotável e natural de energia que move o mundo.
O slogan “A energia da cooperação”, demonstra o princípio básico do cooperativismo e também o espírito inspirador da cooperativa que é movida principalmente pelo esforço diário de homens e mulheres que dedicam-se para fazer a engrenagem funcionar.
O Presidente da Ceprag, Patrique Alencar explica que a Cooperativa é uma instituição consolidada, respeitada, com quase 60 anos de história, tradição e qualidade, mas que está vivendo uma nova fase marcada pelo crescimento e a inovação. “A Ceprag mantém o ciclo da vida de milhares de pessoas em movimento, por meio da cooperação, da energia.
É essa a essência que nos inspira e nos move todos os dias a buscar a excelência em todas as atividades que executamos. A nova marca, que reflete fielmente os anseios para o futuro da instituição, traz em seu design modernidade, simplicidade e significado sem perder nossa essência e legado” enfatizou o presidente que finalizou dizendo: “O redesign da marca não é apenas uma mudança na identidade visual, mas sim um marco na história da instituição”.