Boleiros arrecadam bolachas para entidades assistenciais do município de Sombrio

Uma ideia simples e eficaz, como são todas as boas ideias. Assim pode ser descrita a campanha para arrecadação de bolachas organizada por um grupo de ‘boleiros’ de Sombrio.
A iniciativa surgiu do contador e ex-vereador Nano Freitas, que há quatro anos apresentou o projeto aos parceiros do Máster da Raizeira, um time de futebol que reúne aproximadamente 30 jogadores mais velhos.

A necessidade de distribuir bolachas surgiu depois do pedido feito por uma voluntária do Lar do Idoso São José. Os idosos gostam de assistir televisão ou ficar conversando durante o dia e mesmo à noite, comendo bolachas, explicou ela. “Eu disse ao pessoal do Máster que se cada um bebesse uma cerveja a menos, já dava para comprar muitos pacotes, e todos aceitaram na hora”, conta Nano.

A campanha foi um sucesso desde a primeira edição, quando foram arrecadados 400 pacotes de todo tipo de biscoito. Com isso, o objetivo este ano é alcançar 500 pacotes até a sexta-feira. O organizador se emociona com o apoio que recebe. “Tem gente que vai ao meu escritório levar um pacote de bolacha. Essa pessoa faz o que pode, quer ajudar, e isso gera uma energia do bem”.

As bolachas são entregues no asilo, Apae e em uma creche.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.