Avó pede bicicleta para neto poder trabalhar de entregador

Babilane foi acometida por algumas doenças, entre elas uma no joelho, que dificulta sua locomoção e lhe causa muita dor

Babilane Medeiros, de 52 anos, mora com os três netos, menores de idade, no Residencial Flor do Campo, em Araranguá. Ela está doente e não pode trabalhar e seu neto, de 16 anos, precisa de uma bicicleta para poder trabalhar com entregas de lanches

Babilane Medeiros, de 52 anos, mora com os três netos, menores de idade, no Residencial Flor do Campo, em Araranguá, e uma filha, de 18 anos. Babilane, que fazia faxina para sustentar a família, teve que parar de trabalhar, pois foi acometida por algumas doenças, entre elas uma no joelho, que dificulta sua locomoção e lhe causa muita dor. A única pessoa que trabalha na casa no momento é sua filha, de 18 anos.

O neto mais velho de Babilane, de 16 anos, estuda à noite, ele e a avó estão em busca de emprego para o jovem ter uma renda e ajudar a avó sustentar ele e seus irmãos. “O único emprego que conseguimos para meu neto foi de entregador de lanches, mas ele não tem bicicleta e nós não temos condições de comprar. O que a gente pede é que alguém nos ajude com uma bicicleta e uma caixa de entrega de lanches, para ele colocar atrás da bicicleta e poder trabalhar”, pediu a avó.

Quem quiser e puder ajudar dona Babilane e seu neto pode ligar ou mandar mensagem para o número 48 9 9654-7790 e falar com a avó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.