Zé Milton entrega duas viaturas descaracterizadas para a polícia civil de Araranguá

O deputado Zé Milton esteve na Delegacia Regional de Araranguá para entregar duas viaturas descaracterizadas para a polícia civil, nesta quinta-feira (17).
As viaturas foram adquiridas com recursos de emendas parlamentares de Zé Milton, e serão utilizadas no trabalho diário de investigação e combate ao crime na cidade.
Em suas falas Zé Milton destacou a importância da valorização dos profissionais da segurança pública e do investimento em equipamentos para a melhoria da qualidade do trabalho policial. Ele também ressaltou a importância do trabalho conjunto entre as diversas forças de segurança e da participação da comunidade nas ações de prevenção e combate ao crime.
“Investir em segurança é fundamental para garantir a qualidade de vida do cidadão, e isso deve ser feito de forma integrada e multidisciplinar, abrangendo não apenas ações de policiamento e repressão, mas também medidas de prevenção e promoção da cidadania. Quero parabenizar a nossa polícia pelo grande trabalho que fazem”, comentou Zé Milton.

O delegado regional de Araranguá, Diego de Haro, agradeceu o apoio do deputado e afirmou que as viaturas serão de grande ajuda para o trabalho da polícia civil na região. Ele destacou a importância da renovação da frota de veículos da polícia, que possibilita uma maior eficiência no atendimento à população e no combate à criminalidade. “Com essa iniciativa, o deputado Zé Milton demonstra mais uma vez seu compromisso com a segurança pública e com o bem-estar da população catarinense. Nosso agradecimento”, falou Diego.

A entrega foi prestigiada por autoridades regionais e da Segurança Pública como delegado geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel e policiais da região, lideranças e os vereadores de Araranguá presidente, Luciano Pires, o vice-presidente da casa, Márcio Tubinho e Diran Drewke, Douglas Michels e Luiz da Farmácia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.