Vídeo destaca potencial da região Caminho dos Canyons

Há um caminho especial ao sul de Santa Catarina, um lugar de diversidade para ser desfrutado em diferentes momentos na vida. Na região turística Caminho dos Canyons a escolha é pela natureza, aventura, cultura, tradição e sabor. Um local de tranquilidade, requinte, sofisticação e simplicidade para compartilhar e viver momentos únicos e inesquecíveis.

Foi lançado um vídeo institucional que valoriza a região que se encontra em grande desenvolvimento turístico. O material conta com as paisagens naturais e pontos turísticos dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e pertencem ao Caminho dos Canyons.

A coordenadora de Turismo e Cultura da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense), Helen Becker, explica que no final de 2022, a Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) se dispôs a realizar o vídeo promocional a ser usado em feiras e eventos. “A Instância de Governança Regional (IGR) foi presenteada com este trabalho do governo do estado, através da Santur, para divulgar um pouco de seus produtos durante as feiras, eventos e ainda para que a população conheça e se orgulhe de nossa região”. Helen adianta que cada município ainda receberá um vídeo individual.

O Colegiado de Turismo se mobilizou e durante cinco dias uma equipe de cinco pessoas realizou a produção do material.

Para o presidente da AMESC, prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, é fundamental este trabalho integrado que também vem sendo realizado a fim de fortalecer todo o potencial da região.

O Colegiado de Comunicação aderiu a esta integração e lançou o material nas redes. O presidente do Colegiado, assessor de Praia Grande e Passo de Torres, Douglas Benker, enfatiza a importância de valorização de um caminho integrado, cheio de potencial e unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.