Sandrinos Bar/Juventus e Real Crias vencem a rodada do Boleiros Beer

Campeonato é realizado no Boleiros Beer, em Araranguá, e conta com oito equipes

Araranguá

 

Dois jogos fecharam mais uma rodada do campeonato de Futebol Society, no Boleiros Beer, em Araranguá, Taça Boleiros Beer e Copa Prowin.Bet. As duas partidas foram realizadas na noite de segunda feira, dia 27.

Na primeira partida da noite, a equipe do Sandrinos Bar/Juventus, enfrentou a equipe do Rivieira/Areias FC. O jogo começou bastante disputado, mais o Sandrinos/Juventus foi se achando em campo, e ganhou de 6 a 2, com destaque para o experiente jogador Juliano de Souza Candido, o Macaco, que anotou três gols, e foi escolhido o craque Prowin.Bet. Os outros gols, foram anotados pelo seu filho Leo, e também pelo Nurian Patricio e pelo Ricardo Guimarães. Já os dois gols do Rivieira, foram anotados pelo Rafael Nunes e pelo Gregori Marcolino.

A segunda partida, foi parecida. O jogo começou bastante disputado, com as duas equipes buscando o placar. Tanto o Real Crias, quanto o Armazém FC, buscaram a vitória, mas aos poucos, a equipe do Real Crias foi se achando em campo, e dominou a partida, vencendo pelo placar de 4 a 0, com gols de Murilo Oliveira Emerim, João Gustavo, Marcos Roberto e Guilherme de Oliveira. O destaque, o craque Prowin.Bet desta partida, foi o jogador Marcos Roberto Lumertz Possa, do Real Crias.

 

Próxima rodada

A próxima rodada está marcada para sexta-feira, dia 31, com mais dois jogos:

19h45min – Real Crias x Ajaski;

21 horas – Sandrinos Bar/Juventus x Raio Negro.

O campeonato é realizado no Boleiros Beer, em Araranguá, conta com oito equipes e tem a organização e coordenação da Maciel Esportes.

O patrocínio oficial é do Boleiros Beer e da Prowin Bet, com o apoio do Jean Esportes, MCE Metalúrgica, Alcidino Joalheria e ótica, Armazém do Peixe e Maciel Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.