Cerca de 50 casas, com 300 moradores da Praia do Melão, em Arroio do Silva, estão sem energia elétrica desde o dia 13 do mês passado, quando a Celesc cortou o fornecimento.
A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva continua atenta e em busca de alternativas para a comunidade da Praia do Melão que permanece sem energia elétrica após a ação realizada pela Celesc.
Na sexta-feira, dia 30, a prefeitura fez a entrega de toda documentação solicitada, conforme combinado na reunião realizada em Florianópolis na quinta-feira da semana anterior.
Nos documentos protocolados constam a análise de impacto social feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o demonstrativo orçamentário feito pela Administração Municipal em que documenta a falta de orçamento e recurso para fazer a parte da infraestrutura na comunidade; o levantamento topográfico e de georreferenciamento feito pela Adehasc; além de todo material descritivo de lotes, residências e famílias na localidade em que a ação foi realizada.
Toda essa documentação foi protocolada na Celesc de Criciúma e endereçada ao presidente da Celesc, conforme solicitado.
A Administração tem buscado alternativas para ajudar a comunidade. Com a reunião da semana passada, o trabalho foi em busca do que foi solicitado com a realização do levantamento necessário. A partir do momento da entrega de todos os documentos exigidos, o município aguarda o posicionamento da Celesc.
Cerca de 50 casas, com 300 moradores da Praia do Melão, em Arroio do Silva, estão sem energia elétrica desde o dia 13 do mês passado.