Polícia encerra festa com aglomeração em Meleiro

Na noite de sexta-feira, dia 9, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi acionada, via Telefone de Emergência – 190, para se dirigir até a localidade de Vila União, em Meleiro, para verificar uma ocorrência de desobediência de determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Chegando no local, uma casa fechada, estilo galpão, os militares verificaram que havia uma festa com som automotivo. No local havia aproximadamente 30 veículos e umas 60 pessoas, consumindo bebidas alcoólicas, sendo que nenhuma delas utilizava máscaras. As pessoas estavam aglomeradas não respeitando o distanciamento mínimo de um metro e meio conforme Decreto Estadual de combate à Covid-19. No local também não havia álcool em gel.

Um homem se identificou como sendo o responsável pela organização da festa. Três guarnições da PM trabalharam na ocorrência e os policiais determinaram que as irregularidades fossem sanadas e a festa interrompida.

Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial, em desfavor do responsável pela festa, que assumiu o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal quando intimado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.