Orçamento de Araranguá para 2022 é aprovado na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Araranguá votou e aprovou na noite desta quarta-feira, dia 15, a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O projeto de lei que estabelece as diretrizes para elaboração dos orçamentos da administração de forma direta e indireta, para o próximo ano, foi avalizado com uma emenda do vereador Jair Anastácio e Arlete Pereira da Luz, que visava garantir a realização da Olibar, a Olimpíada Interbairros, estabelecendo como prioridade para o exercício de 2022.

A LDO, para o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Pires, é uma votação importante. “A Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma pauta importante que está todos os anos na Casa Legislativa e decidimos colocar em pauta após a Câmara ter promovido um curso em parceria com a Alesc que capacitou vereadores e assessores sobre o tema”.

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Jair Anastácio, avaliou o projeto encaminhado pelo Executivo. “Em meu primeiro mandato sempre acrescentei emendas na LDO, porém neste ano ela veio diferenciada, prevendo maiores investimentos em outras áreas, o que fez com que eu não apresentasse minhas rotineiras emendas. O governo merece esse reconhecimento pelo trabalho”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.