Mulher pede separação e marido ameaça queimar casa

Polícia Militar foi acionada, prendeu o homem e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio

Inconformado com o pedido de separação, o homem saiu de casa, foi até a cidade vizinha e voltou com uma garrafa de gasolina. Ele chegou a jogar gasolina nas paredes da casa, mas foi contido por um vizinho.

No bairro Vila Santa Catarina, em São João do Sul, um homem foi preso após ameaçar queimar a casa onde mora com a esposa. O caso ocorreu nesta terça-feira, dia 31.

De acordo com a mulher, seu marido chegou em casa na noite de segunda-feira embriagado e lhe ameaçou de morte. Na manhã de terça, o casal conversou e a mulher resolveu se separar. Por volta das 3 horas da tarde, o mesmo saiu de bicicleta e foi para Praia Grande, retornando à noite com uma garrafa de gasolina.

O homem pulou o portão que dá acesso a residência e jogou gasolina nas paredes da casa, ameaçando incendiar o imóvel. Um vizinho interviu e tirou o homem do seu pátio.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da PM localizou o homem no pátio da residência de seu vizinho, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.