Melhores do Sul | Margareth Silva | AMESC A Magia do Natal

Bispo Don Jacinto Flery e o clero do Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens. Lançamento oficial da Festa Nossa Senhora Mãe dos Homens 2023.

Poder Legislativo de Timbé do Sul com Moção de Aplauso ao deputado eleito Tiago Zilli. No registro o irmão Tadeu e a sogra Pupa emoldurando o deputado com os pais Sr Adelino e Anair, a esposa Luci, e os filhos Wilian e Bernardo.

Praia Grande participou do III Congresso Mundial Destinos Turísticos Inteligentes na Espanha.
Secretário de Turismo do município Jorge Scandolara Júnior levou junto o Geoparque, Caminhos dos Canyons do Sul.

O vereador Kelvin Diran (Progressista) aprovou uma moção de reconhecimento para o atleta Andrey Felisberto dos Santos, por fazer sua estreia como jogador profissional no Estádio do Maracanã. Ele nasceu no Jardim Cibele em Araranguá, iniciou sua caminhada na escolinha de futebol na Casa Lar, em seguida começou a disputar campeonatos.

Coral dos Idosos de Araranguá encantou a todos! Alegraram no Shopping Center Araranguá e no Supermercado Abimar. Hoje começa o Natal Verão.

Vereador interino de Araranguá Fernando Espindula apresentou projeto de lei sensibilizando a todos com a doação de cabelos para pessoas com câncer. Aprovado!

Praia Grande a Capital dos Canyons realizou o sonho: Café da Manhã nas Alturas. Pendurados num balão assistindo o sol nascer!

maikeadrianovalgas recebeu a Medalha do 8° CRPM. Agradecendo ao Cel Jefer pela deferência, a qual
compartilha com todos integrantes da
@omscrodoviaria, parceria com os Comandos Regionais e Unidades de Área é a alavanca propulsora do fortalecimento da Instituição PMSC. Parabéns!

Agenor Biava secretário de Planejamento, Indústria e Comércio de Timbé do Sul na moldura com Dr. Thiago Fabris, Coordenador do Observatório Drª Melissa Watanabe, e Celso Silva secretário de Administração e Finanças. Rota Turística, ecoturismo que agrega o turismo de aventuras rural.

Projeto da Câmara Jovem, foram eleitos nas escolas públicas. Na última quinta-feira aprovaram junto aos vereadores a moção de reconhecimento a Joyce Paulino, Xodó da Tia Joice e Colégio Extensão X, e Centro de Aprendizagem Murialdo o CAM. Parabéns!

Bispo Don Jacinto Flach e o Pastor Roberto Ohlweiler emoldurando a deputada federal Geovana de Sá. Os líderes religiosos foram agraciados com o prêmio estadual Medalha do Legislativo da Câmara dos Deputados Federal.

Natal dos Canyons. Viva está a magia em Praia Grande!

Projeto Tampinhas do Amor, da secretária de Educação de Araranguá. A escola vencedora E.B.M. Otávio Manoel Anastácio com a turma do primeiro ano B da professora Patrícia da Silva. O material arrecadado foi doado AMA(Associação de pais dos autistas do extremo Sul Catarinense). Parabéns!

Colega João Carlos, querido e competente jornalista natural de Canela na Serra Gaúcha, contemplando o Natal no Samae.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.