Melhores do Sul | Margareth Silva | AMESC

60 Anos das Lojas Adelino a família celebra com muito trabalho e dedicação ao cliente. Lojas Apaixonadas pelo cliente!

Araranguá em Festa! 143 Anos!
Poder Executivo de Araranguá comemora neste final de semana com grande festa. Parabéns prefeito César Cesa e o vice-prefeito Tano.

Dione Cesa, primeira dama de Araranguá e secretária do Bem Estar Social com a segunda dama Dirlene Costa. Nesta sexta tem Folia da Melhor Idade com a banda de marchinhas Folia Carvoeira.

Senhor Adelino Zilli das famosas Lojas Adelino é o aniversariante querido deste fim de semana. Celebrando 60 Anos de empreendedorismo presenteia os clientes com seleção de prêmios. No registro com a esposa Anair. Parabéns!

Anfitriã Luci Zilli junto a família reuniu a imprensa do Extremo Sul Catarinense celebrando os 60 Anos das Lojas Adelino com noite top e de muito aprendizado. No registro com a nossa diretora do Grupo Correio do Sul Alissandra Paganini.

Zilá Stradioto da famosa Casa Nena Decorações com o querido casal Cássia Alvarenga e o marido Saulo Machado, com a anfitriã Elaine Vilaça. Noite de celebrações Lojas Adelino.

Os irmãos Bernardo e a namorada Larissa Silveira com William e a esposa Aline Martins. Eles da terceira geração das Lojas Adelino comandaram a noite enaltecendo todos familiares e agradecendo à imprensa e convidados.

Prefeito do Arroio Evandro Scaini participou da Marcha dos Prefeitos em Brasília. Na pauta buscando recursos para melhor atender o município do Balneário Arroio do Silva.

Vereador de Araranguá Luís da Farmácia acompanhou os alunos da Escola Éthicos para conhecerem a Prefeitura de Araranguá.

Imas- Instituto Maria Schmidtt homenageou em especial as profissionais da saúde. Parabéns!

Araranguá comemora neste dia 03 de abril 143 Anos de Emancipação Política Administrativa. Tradicional Corrida Rústica homenageando o primeiro professor de Educação Física o saudoso Dioclécio Pereira Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.