Homem é assassinado a tiros e ainda atropelado em Braço do Norte

Vítima sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra pessoas, próximo a um bar. Chegando ao local, os policiais constataram o fato onde se encontrava a vítima, ainda não identificada, caída ao chão, já em óbito.

“Populares informaram que os autores estavam em uma camionete com películas escuras e tentaram colocar a vítima a força dentro do veículo, como não foi possível, um deles sacou de uma pistola e efetuou vários disparos. Na sequência, o motorista ainda passou com a camionete sobre a vítima”, relatou a PM.

Em seguida, os envolvidos entraram no automóvel e fugiram sentido Tubarão.

Durante o atendimento da ocorrência, a vítima então foi identificada como sendo um homem de 29 anos.

“As guarnições fizeram rondas, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência no local, bem como acionados os órgãos competentes que deram continuidade no atendimento da ocorrência”, concluiu a corporação.

Apreensão de arma

Segundo o proprietário do estabelecimento, havia três indivíduos desconhecidos em uma mesa consumindo cerveja e que saíram antes do fechamento do estabelecimento.

Indagado sobre a arma, este informou que seria para sua defesa pessoal. Diante disso, o proprietário do estabelecimento, de 25 anos, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

OCPNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.