Gaivota irá pavimentar rua na Lagoa de Fora

Administração autorizou obra de pavimentação da rua João Vitorino Barbosa, na Lagoa de Fora

Ordem de serviço para pavimentação com lajotas da rua João Vitorino Barbosa, trecho 2, na localidade de Lagoa de Fora, foi entregue no fim de semana.

Oferecer acesso aos locais de lazer e pontos turísticos é um dos compromissos da atual Administração de Balneário Gaivota.

Neste sentido, através de parceria, na manhã de sexta-feira, dia 6, o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, e o vice Jonatã Coelho, entregaram a ordem de serviço para pavimentação com lajotas da rua João Vitorino Barbosa, trecho 2, conhecida como a rua do Mailing Lagoa, na localidade de Lagoa de Fora.

O valor da obra é de R$ 187. 151,78 e será executada pela empresa Manenti Empreiteira e Terraplanagem, num prazo de 60 dias.

O ato no gabinete do prefeito Kekinha foi acompanhado pelo vereador Jaison Pereira, secretário de Obras, Jusa Santos, secretária de Administração e Finanças, Cíntia Brígido, engenheiro civil, Andreu Fernandes Coelho, representante da empresa Manenti e proprietário do Mailing, Jabson Müller.

O prefeito Kekinha ressalta que a pavimentação da rua vai beneficiar ainda moradores da localidade e de novos empreendimentos imobiliários que estão surgindo às margens da bela Lagoa de Fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.