Família tem casa invadida e é ameaçada por causa de terrenos

Agressores ameaçaram a família com um bastão, empurraram a mulher e tentaram atropelar o filho do casal. Eles queriam a propriedade de um terreno que está sendo discutida na Justiça.

Dois homens invadiram uma casa para ameaçar uma família em Balneário Gaivota no início da tarde de segunda-feira, dia 9.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro Sulmar, onde os dois suspeitos, em um veículo Hyundai Tucson, estiveram na casa de um homem e lhe ameaçaram de morte com um taco de baseball. Eles ainda empurraram a esposa da vítima e tentaram atropelar seu filho.

Segundo o homem, os agressores queriam a propriedade de terrenos que estão na Justiça e a posse é do homem agredido.

A vítima conseguiu tirar uma foto em que é possível identificar os agressores e o veículo.

Em rondas, por volta das 18 horas, na rodovia Prefeito José Tiskoski, próximo a curva da Terneira, um Hyundai Tucson foi abordado, ocupado por dois homens. Questionados sobre a ocorrência de ameaça, os dois negaram o fato.

Em busca veicular foi encontrado no console central um bastão retrátil, objeto que em tese foi usado nas ameaças. Um dos homens ficou comprometido a comparecer no Fórum da Comarca de Sombrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.