Escuna Capitão dos Ganchos faz passeio inaugural em Araranguá

Prefeito Cesar Cesa, vice-prefeito Cristiano Costa, diretor de Turismo, Antenor da Silva, e demais secretários, participaram do passeio inaugural

A escuna Capitão dos Ganchos, realizou nesta sexta-feira, dia 7, o seu passeio inaugural. O proprietário, Alexandre Pereira, convidou o prefeito Cesar Cesa, o vice-prefeito Cristiano Costa, o diretor de Turismo, Antenor da Silva, e demais secretários, para participarem do primeiro passeio.

Em sua fala, Alexandre agradeceu e enalteceu a Administração Municipal por toda ajuda e colaboração para que esta atração pudesse acontecer aqui em Araranguá.

”Certamente, este é um equipamento que irá trazer muitas novidades para o turismo do município. Obrigado a todos que nos ajudaram e acreditaram neste sonho”, agradeceu.

A Administração Municipal, ainda está desenvolvendo um conjunto de obras que garantirá um grande avanço no setor turístico, como: Pier, mirante do Morro dos Conventos, deck na beira mar e a ponte pênsil.

Um passeio inesquecível

Neste passeio, os turistas irão conhecer os principais cartões postais de Araranguá. Onde a escuna Capitão dos Ganchos fará um trajeto com tempo de aproximadamente 4 horas e quatro paradas: Pesqueiro da Volta Curta, Bar da Heineken (localizado na Pousada Recanto do Morro), Barra do Rio Araranguá e na comunidade de Ilhas. O passeio ainda contará com pedalinhos, Stand-up Paddle, Banana Boat e Disco Boat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.