Dois jogos abrem as quartas de finais do suíço do Morro dos Conventos

Após a pausa e a parada, em decorrência ao Carnaval, os desportistas já estavam com saudades, e enfim a bola volta a rolar pelo tradicional campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos. Dois jogos abrem as quartas de finais da competição, nesta quarta feira (22). Lembrando que duas equipes já saem de campo classificadas para as semifinais, e duas se despedem nesta noite mesmo do campeonato.

As 19:45h jogam Verdinho e Rancho Cipó/Café Brasil. Dois times que já se conhecem a muito tempo. O time do Verdinho é o atual campeão. Os dois times já se enfrentaram varias vezes em competições, inclusive possuem jogadores que se conhecem e muito, e já jogaram juntos. Os dois times têm algo em comum, mantem suas bases a muito tempo, e jogam juntos a muito tempo. O time do Verdinho ficou em quarto colocado na primeira fase, e por tanto joga pelo empate diante do Rancho que ficou em quinto lugar na classificação geral.

As 21h outro grande jogo, de um lado o tradicional e conhecido time do Santa Cruz, que vem este ano com um time bastante experientes. Já o outro lado o Teixeira que foi fundado a pouco tempo, mais neste pouco tempo já conquistou muitos títulos. O time também vem com sua base, jogadores experientes, mesclados com jovens atletas. Será com certeza uma partida de muita atenção, onde quem errar menos, poderá sair com a classificação. O Santa Cruz fez uma primeira fase perfeita, 100% de aproveitamento, venceu as três que disputou, e ficou em primeiro lugar na classificação geral. Já o Teixeira venceu uma, empatou uma e perdeu outra, o time ficou em oitavo lugar na classificação geral, por tanto, o Santa Cruz joga pelo empate para se classificar para as semifinais.

Os outros dois jogos das quartas de finais, serão realizados na próxima sexta feira (24). As 19:45h jogam Coloniense x Villarreal e as 21h se enfrentam Nativos e Esportivo.

Veteranos
Pela categoria veteranos, já foram definidos os dois semifinalistas, e as partidas estão marcadas para a próxima terça feira (28) com os jogos Céu Azul x Gráfica Ronconi e também SapiMaraka/Aabrindes x Amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.