Araranguá realiza formatura da EJA e 9ºs anos das Escolas Municipais

Formatura das turmas de 9ª anos e da Educação de Jovens e Adultos, da Rede Municipal de Ensino de Araranguá, ocorreram esta semana

A Secretaria de Educação de Araranguá, realizou na noite da última terça-feira, dia 20, no Centro Multiuso, a formatura das turmas de 9ª anos e da EJA, a Educação de Jovens e Adultos, da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria conta com quase 1 mil servidores dedicados a realizar um trabalho de excelência, responsabilidade e compromisso para assegurar uma educação municipal de qualidade à população araranguaense.

Além de promover educação de qualidade e respeito às crianças, adolescentes e adultos na sua dimensão física, emocional, cognitiva, histórica e sociocultural, garantido uma excelente aprendizagem aos estudantes, uma adequada infraestrutura nas unidades de ensino, merenda, uniforme escolar, kit escolar e sobretudo com diversos projetos educacionais realizadas diretamente no espaço escolar.

A cerimônia contou com a presença da Secretária de Educação, Mariluce Bilck, do Secretário de Finanças, João Inácio e do Presidente da Câmara de Vereadores, Jair Anastácio.

Também integraram a mesa o diretor da E.B.M. João Matias, Thiago da Silva, a diretora da E.B.M. Jardim das Avenidas, Rosalani Rocha, o diretor da E.B.M. Almerindo Manoel da Luz, Maurício Réus, a diretora da E.B.M. Otávio Manoel Anastácio, Tatiana Matheus, a diretora da E.B.M. Nova Divinéia, Renata Bertoncini e o coordenador da EJA, Denner Lucas Casagrande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.