Após direção perigosa, dupla é presa por suspeita de tráfico

Por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 31, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e direção perigosa. A ocorrência iniciou em Araranguá, na avenida Getúlio Vargas, onde um veículo Celta foi flagrado fazendo manobras perigosas.

Ao receber ordem de parada, o motorista do veículo acelerou, pegando a antiga BR 101, em direção a Maracajá. Ao passar a ponte do rio Araranguá, o caroneiro do veículo foi flagrado atirando um pacote embrulhado em papel pardo dentro do rio. Ainda no trecho, quilômetros depois, o caroneiro jogou outros embrulhos, de cor branca, na pista.

O veículo ainda avançou pelo pedágio, fugindo das viaturas.

Já na cidade de Maracajá, na BR 101, o carro foi abordado e dentro dele foram encontrados uma balança de precisão, R$ 867,00 em espécie e dois celulares.

O motorista do veículo não tinha CNH e nem passagens pela polícia, enquanto o caroneiro já foi fichado por envolvimento com tráfico de drogas, porte de arma branca e simulacro e ameaça.

Foram efetuadas buscas no Rio Araranguá e na BR 101 pelos pacotes dispensados, porém nada foi encontrado.

O motorista do carro admitiu que o caroneiro jogou pela janela do veículo uma caixa contendo mais de 500 gramas de maconha e que eram de sua propriedade para consumo pessoal.
Já o segundo envolvido negou as acusações.

O carro foi recolhido e os envolvidos multados por dirigir sem CNH; arrancada brusca e mau estado de conservação. Eles foram encaminhados para a CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.