AEC lança seu novo fardamento para 2023

E lá vem os amarelinhos novamente, como era tratado nos gramados profissionais o Araranguá Esporte Clube, o AEC. A diretoria do mais querido do sul, demorou mais decidiu por criar uma nova roupagem para a equipe disputar as competições de 2023. O novo fardamento, foi inspirado e é replica do fardamento dos anos de 1986 quando ainda estava jogando no amador, e 1987 quando ai sim jogou o futebol profissional, a segunda divisão do campeonato catarinense.

Se todos estavam acostumados com o fardamento do AEC, nas cores amarelo e azul, agora vem ai o fardamento Branco com lista azuis a amarelas. O símbolo da equipe continua o mesmo e no mesmo lugar.

“Este ano decidimos inovar, decidimos criar uma réplica da década de 86 e 87. Ficou muito lindo, um fardamento diferente de todos que já fizemos até hoje. Creio que a nossa torcida vai gostar e muito” Disse o presidente Marcelo Mandelli.

Adquira já a sua camiseta
O torcedor que quiser pedir a sua nova camisa do AEC,é só pedir via watsapp, passar o tamanho correto. O telefone watssap para fazer pedidos, é o (48) 999932649.

Att
Cleder Maciel
Assessoria Imprensa
AEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.