Prefeitura busca alternativas para ajudar moradores da Praia do Melão

A Prefeitura de Arroio do Silva está buscando alternativas para ajudar a comunidade e protocolou documentos na Celesc

Cerca de 50 casas, com 300 moradores da Praia do Melão, em Arroio do Silva, estão sem energia elétrica desde o dia 13 do mês passado, quando a Celesc cortou o fornecimento.

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva continua atenta e em busca de alternativas para a comunidade da Praia do Melão que permanece sem energia elétrica após a ação realizada pela Celesc.

Na sexta-feira, dia 30, a prefeitura fez a entrega de toda documentação solicitada, conforme combinado na reunião realizada em Florianópolis na quinta-feira da semana anterior.

Nos documentos protocolados constam a análise de impacto social feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o demonstrativo orçamentário feito pela Administração Municipal em que documenta a falta de orçamento e recurso para fazer a parte da infraestrutura na comunidade; o levantamento topográfico e de georreferenciamento feito pela Adehasc; além de todo material descritivo de lotes, residências e famílias na localidade em que a ação foi realizada.

Toda essa documentação foi protocolada na Celesc de Criciúma e endereçada ao presidente da Celesc, conforme solicitado.

A Administração tem buscado alternativas para ajudar a comunidade. Com a reunião da semana passada, o trabalho foi em busca do que foi solicitado com a realização do levantamento necessário. A partir do momento da entrega de todos os documentos exigidos, o município aguarda o posicionamento da Celesc.

Cerca de 50 casas, com 300 moradores da Praia do Melão, em Arroio do Silva, estão sem energia elétrica desde o dia 13 do mês passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.