Polícia Civil prende suspeita incendiária após ataques a quatro veículos e duas edificações em Timbé do Sul

Na sexta-feira (13), a Polícia Civil concluiu investigação por incêndios criminosos ocorridos na localidade de Molha Côco na madrugada de quinta-feira (11), em Timbe do Sul.

Os crimes teriam sido realizados durante a madrugada, e intensa investigação policial iniciou até que provas fossem amealhadas, inclusive com a confissão da suspeita nos últimos instantes do levantamento policial. A mulher disse que continuaria a cometer crimes semelhantes.

Na sexta-feira houve representação do Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa pela prisão preventiva da mulher, que foi analisado de forma célere pelo Ministério Público e deferido pela Autoridade Judicial de Turvo/SC.

A investigação foi feita pela DPMu de Timbé do Sul, com o amplo apoio da Equipe de Investigações da DPCo de Turvo/SC.

Ainda durante a sexta-feira, as equipes da Polícia Civil de Timbé do Sul e Turvo, de posse do Mandado de Prisão, conseguiram localizar a suspeita em uma residência de Araranguá, e com o apoio do Delegado de Polícia Bruno Sinibaldi e agente da Central de Plantão de Araranguá, realizaram a prisão, sendo encaminhada ao Presídio Regional de Araranguá.

A mulher responderá criminalmente pelos danos e incêndio causados, visto que é a terceira vez que é indiciada pela Polícia Civil por crimes semelhantes, sendo que já havia sido presa em flagrante em uma primeira oportunidade, e indiciada em Inquérito Policial na segunda vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.