Mulher foi presa por mandado judicial e em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, homem foi preso em flagrante por tráfico e associação
Araranguá
Na sexta-feira, dia 7, a Polícia Civil, por meio da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá e Delegacia de Imbituba, cumpriu mandados de busca e apreensão em uma residência e de prisão preventiva de uma mulher, em Araranguá.
Por volta das 6 horas, duas equipes se deslocaram até o bairro Urussanguinha, para dar cumprimento aos mandados. Na residência estava um casal e com eles foram encontrados 58 comprimidos de ecstasy, 23 micropontos de LSD, 10 gramas de MDMA, além de dinheiro.
O casal já respondia criminalmente pela prática de tráfico de drogas. O homem, de 30 anos, foi preso há alguns meses pela Polícia Militar com grande quantidade de maconha. Já a mulher, de 28 anos, também responde por tráfico de drogas por uma investigação da Delegacia de Imbituba, sendo expedido mandado de prisão contra ela.
Na operação policial de sexta-feira, em razão da quantidade e tipos de entorpecentes, o casal foi preso em flagrante por tráfico. A pena para o crime chega a 15 anos de prisão, mas quando se associam duas ou mais pessoas, pode ser somada a 10 anos de prisão por associação para o tráfico.