PM prende ladrão e receptador de produtos de obra em Araranguá

Produtos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois presos

Na noite de segunda-feira, dia 9, por volta de 22h30min, a Polícia Militar foi acionada, para se dirigir até uma rua do bairro Caverazinho, em Araranguá, onde moradores teriam visualizado uma movimentação suspeita próximo a um prédio em construção.

Os policiais se deslocaram para o local e abordaram algumas pessoas que estavam na rua. Um dos abordados relatou que trabalha num prédio e desde o Natal estavam furtando na construção. Ele resolveu dormir na obra, junto com um irmão, para tentar coibir um possível furto. Por volta das 22h15min ele escutou um forte barulho no portão de entrada e foi ver o que era, onde se deparou com dois homens. Então, saiu correndo atrás dos suspeitos e um deles caiu no chão, foi quando o funcionário da obra conseguiu subir por cima do suspeito e o conter.

O homem, detido tentando furtar, contou que vinha fazendo alguns furtos em obras, e os entregavam em um estabelecimento comercial da cidade. Diante da denúncia as guarnições da PM foram até o estabelecimento, o qual estava aberto e funcionando, sendo realizada a abordagem e varredura no local, já sendo possível identificar itens provenientes de furto.

Foram apreendidos um corta frio; uma furadeira Makita; uma serra Dewalt; uma bomba de veneno; um jogo de chaves de boca; uma caixa com ferramentas diversas; e uma bolsa de couro, com outras ferramentas.

O suspeito da receptação alegou ter comprado os objetos com um homem, com as mesmas características do homem preso por tentativa de furto.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em desfavor dos dois homens, um por furto e outro por receptação. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as testemunhas e produtos apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.