Araranguá
A transição de diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Araranguá ocorreu na tarde de terça-feira, dia 17, com a presença das voluntárias do grupo de apoio. Na ocasião, a ex-presidente, Fátima Linhares, falou dos trabalhos realizados na sua gestão e agradeceu a participação do grupo nas diversas ações realizadas. Ela passou a presidência para Marta Dias que assumirá nos próximos dois anos.
Segundo a nova presidente, o desafio será assumido com muita responsabilidade. “Estou muito feliz pela confiança depositada e com expectativa para iniciar o trabalho junto do grupo”, disse.
Depois de um recesso entre as festas de final de ano e este início de janeiro, as voluntárias da rede retomam os trabalhos na chamada “Sala Rosa” a partir do dia 1º de fevereiro. A sede própria, inaugurada na gestão de Fátima Linhares, oferece às mulheres vítimas de câncer, apoio psicológico, social e de saúde em parceria com fisioterapeutas e profissionais da área da medicina alternativa totalmente gratuitos.
Conheça a nova diretoria:
Presidente : Marta Angelita Pereira Dias
Vice presidente : Nadir Repplinger
Primeira secretaria : Emiliana de Almeida Pessi
Segunda secretária: Alair Maria de Souza
Primeira tesoureira : Fátima Alvina da Silva Linhares
Segunda tesoureira : Maria Luiza Hahn Rosso
Conselho fiscal:
Nilza Reinaldo
Edna Alves
Dalva Gomes