Mulher é presa após atear fogo na própria casa em Araranguá

Casa dos fundos do terreno foi totalmente consumida pelas chamas. Uma mulher foi presa, acusada de ter ocasionado o incêndio propositalmente

No domingo, dia 8, por volta das 8 horas da manhã, uma casa, localizada no Jardim Cibeli, foi alvo de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando no local, constatou que duas casas de madeira ocupavam o mesmo terreno e que o incêndio estava concentrado na casa dos fundos, em fase de desenvolvimento completo, sendo totalmente consumida pelas chamas.

Foi realizado o desligamento da energia e o combate às chamas com uma linha de mangueiras, utilizando o ataque direto. Em ação conjunta, outra linha realizou o resfriamento da segunda residência e das residências vizinhas. No total foram salvos cerca de 100 m² com a utilização de 8 mil litros de água.

A Polícia Militar também se fez presente no local e após o rescaldo a área foi isolada e ficou aos cuidados dos moradores.

A casa da frente, que foi salva do incêndio, é de uma mulher, proprietária do terreno, ela contou à Polícia que a filha, de 43 anos, que mora na casa dos fundos, ateou fogo no imóvel e fugiu. Na casa ainda moravam a irmã da incendiária e seus filhos. A PM logrou êxito em efetuar a prisão da filha e ela foi encaminhada à CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.