Moradores de Sanga do Marco, em Araranguá ganham nova rede de água

O agricultor Elton Michels, morador da Sanga do Marco, junto com a esposa e três filhas, elogiou a benfeitoria

Falta de água é coisa do passado. Esta é a realidade que tem agradado moradores da localidade de Sanga do Marco, no interior de Araranguá. O novo cenário é decorrente da ação do Samae, que implantou no início deste mês, uma nova rede de água, com tubos de Polietileno de Alta Densidade, de 63 milímetros de circunferência e 150 metros de extensão.

“A obra atende uma antiga demanda. Escolhemos este material porque, entre outros benefícios, ele possui flexibilidade, facilidade de manutenção, alta resistência ao impacto, corrosão, e abrasão”, explica o engenheiro do Samae, Mário Copetti.

Os moradores da localidade de Sanga do Marco não escondem sua alegria com a mudança de patamar: “Antes era frequente a falta de água na sexta-feira à tarde e aos finais de semana. Desde que o Samae executou a benfeitoria na rede tivemos mais qualidade de vida e tranquilidade”, observa o agricultor Elton Michels. Em sua propriedade, onde reside ao lado da esposa e três filhas, ele cultiva 70 hectares de arroz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.