Desta vez, nove moradores do bairro Urussanguinha, em Araranguá foram beneficiados com o Reurb. A atual Administração Municipal já entregou mais de 140 matrículas
Araranguá
A Administração Municipal de Araranguá, por meio da Comissão da Reurb (Regularização Urbana) e com a parceria do Grupo Localiza, aprovou mais um projeto de entrega de novas escrituras. A atual Administração já entregou mais de 140 matrículas.
Conforme o presidente da comissão da Reurb, Otoniel Goulart, o projeto aprovado está localizado no bairro Urussanguinha, denominado Reurb nº 03, com nove moradores beneficiados.
”Este é um sonho antigo que os moradores estavam aguardando há anos. Agora, eles realizarão o sonho de ter suas matrículas de forma legal, graças a todos os envolvidos”, ressalta.
A comissão também é composta pelo advogado do município, José Roberto Ostetto, e pelo engenheiro civil, João Vitor Martins Teixeira. O projeto tem saído do papel também com o empenho do procurador, Daniel de Menezes de Carvalho, e do secretário de Planejamento Urbano, Emerson Almeida.