Mãe pede ajuda para dar Natal feliz aos filhos

Jéssica Antunes, moradora do Residencial Flor do Campo, em Araranguá, tem cinco filhos e sustenta a casa sozinha. Ela não tem dinheiro para a comprar presente de Natal para os filhos e pede ajuda, para que a família tenha um Natal feliz

Jéssica Antunes só tem uma preocupação desde que o Natal começou a se aproximar: como não deixar seus cinco filhos sem presentes. Cuidando sozinha das crianças, ela trabalha, mas não sobra dinheiro para comprar nada além do essencial no fim do mês. “Como comprei a casa, pago R$ 600,00 por mês e o resto é comida e as contas. Não tenho como dar nada para eles. Eu nem sei como vai ser a ceia de Natal”, lamenta a mãe.

O pai das crianças não ajuda e nem paga pensão, mas já está respondendo na Justiça.

O Correio do Sul já fez matérias sobre a situação de Jessica anos atrás, quando ela estava grávida, não poderia trabalhar e já não conseguia sustentar os filhos. A ajuda dos leitores do jornal foi útil e hoje a situação está bem melhor. “Eu me viro com tudo, não dou tudo que querem, mas o básico eu dou. Nossa casa já temos. É simples mais é nossa”, celebra.

O otimismo dela contagia as crianças, que também esperam dias melhores agora na casa própria. “Eles dizem que uma hora vai melhorar, né? Tenho fé e faço tudo que posso. Tem dias que eu deixo eles comer primeiro e se sobra eu como”, continua.

Mas quando o assunto é Natal, os filhos de Jessica ainda esperam um presente. “Eles ainda acreditam no Papai Noel. Os mais velhos falam que é para eu pensar nas pequenas, que eles são grandes. Mas a gente sabe que não é assim, eles têm vontade de passar bem”, completa.

Jessica, hoje, mora com os filhos no residencial Flor do Campo, em Araranguá, e pede que quem puder, ajude a fazer o Natal deles atendendo às cartinhas que eles escreveram. A mulher tem dois meninos, de 12 e 14 anos, e três meninas, de 8, 5 e 2 anos. Ela pede que quem puder, doe roupas e calçados.

Jessica atende no (48) 9 9838 7594 e espera poder dar à família um Natal especial e feliz depois de finalmente conseguir alcançar alguma estabilidade na vida. As crianças escreveram cartinhas para o Papai Noel e pediram bonecas Barbie, piscina e uma motoca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.