IV Cerco de Jericó da Paróquia Sagrada Família de Araranguá promove missa dos Poder Públicos

Iniciou no dia 21 e vai até o dia 28 deste mês, na paróquia Sagrada Família de Araranguá, o IV Cerco de Jericó, cujo tema desta edição é “derrubando muralhas pelo poder da oração” e o lema “pedi e recebereis”.

Na programação de segunda-feira, dia 22, à tarde, foi celebrada pelo padre Tiago Comin a missa em honra à Santa Catarina de Alexandria, destinada especialmente para solicitar intercessão aos poderes públicos do município, com benção da água, do sal e do óleo. ‘Agradeço a benção aos poderes públicos e entidades na programação do Cerco de Jericó. Que este momento de fé, oração e reflexão inspire e contagie. Enfim, desejo que todo o nosso município seja abençoado’, ponderou o diretor geral do Samae, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

Durante à semana do evento religioso são celebradas quatro missas diárias, com início previsto às 3 horas, 6 horas, 15 horas e 19h30min.

Além do vice-prefeito Cristiano da Silva Costa, Tano, servidores e secretários municipais, a celebração contou ainda com a presença de vários vereadores, membros do Corpo de Bombeiros, Policias Militar, Rodoviária e Civil. O pároco da Paróquia Sagrada Família é o padre Daniel Zilli Darolt. “Estamos em oração pelas autoridades e pelos agentes dos setores públicos no município. Vocês estão nas orações da igreja. Nós oramos por vocês. O cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites”, disse o religioso. Paralelamente ao evento existem outras iniciativas, uma delas visa à arrecadação de 1.000 cestas básicas.

O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, adoração ao Santíssimo, confissão, jejum, pregação da Palavra de Deus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.