Homem é morto a tiros em Araranguá e trio suspeito é preso

Mais homicídio foi registrado na região, desta vez em Araranguá por volta das 23h45min desta segunda-feira, dia 2. A vítima é um homem, que foi alvejado por tiros dentro do banheiro de sua casa no bairro Jardim das Avenidas.

Uma mulher, que estava na casa, testemunhou o crime e disse que três homens invadiram a residência e perguntaram pela vítima. Ao saber que ele estava no banheiro, os homens tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram, atirando contra ela. Os tiros atravessaram a madeira e acertaram a vítima, que morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem.
Após o crime, o trio ameaçou a mulher, pegou o celular dela e fugiu em um veículo de cor vermelha.

Prisão de suspeitos

Ainda durante a noite, pouco depois do homicídio, uma guarnição do PPT estava em rondas pela Rua Antônio Manoel Paulino, quando na rótula da Avenida XV de Novembro, cruzou com um veículo Onix, de cor vermelha em alta velocidade. Devido à atitude suspeita do veículo, os policiais tentaram se aproximar, só conseguindo abordar os ocupantes do carro próximo à UPA. No interior do automóvel havia 3 homens, de 48, 28 e 21 anos.

Em busca pessoal, foi encontrado no bolso da frente da calça do mais jovem, 4 munições de calibre .38. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte irregular de munições e foi algemado.

Durante a abordagem, a guarnição recebeu informação via rádio sobre o homicídio, e que três homens em um veículo vermelho seriam os autores. A guarnição bateu fotos dos abordados e enviou via WhatsApp para os militares que estavam no local. A testemunha reconheceu os suspeitos e eles foram presos por homicídio doloso. O homem de 21 anos confessou o crime cometido e contou onde as armas do crime foram escondidas. As armas foram encontradas jogadas em uma obra que estava em construção.
Os três foram encaminhados à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.