Uma lavandeira de Araranguá foi totalmente consumida pelo fogo na madrugada de ontem. Amigos do proprietário estão fazendo uma campanha para ajudar ele e a família a reerguer a empresa
Araranguá
Um incêndio de grandes proporções consumiu, na madrugada desta quinta-feira, dia 22, a lavanderia de Márcio Nunes, localizada no bairro Operária, em Araranguá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h30min e encontrou o pavilhão, de cerca de 400m², tomado pelas chamas. Um veículo GM Astra, que era da empresa, também foi destruído no fogo.
A família e amigos de Márcio já iniciaram uma campanha para arrecadar recursos e reerguer a empresa, que era a principal fonte de renda da família.
O genro de Márcio, João Lopes, conta que a lavanderia prestava serviços a facções da região, e que no momento do incêndio, mais de 2 mil peças de roupas estavam no galpão e foram consumidas pelo incêndio.
As máquinas utilizadas na empresa também foram destruídas. Algumas eram avaliadas entre R$ 20 mil e R$ 50 mil, e nenhuma tinha seguro. “Uma tristeza”, lamenta João.
Ainda não se sabia, nesta quinta-feira, a causa do início do incêndio.
Interessados em doar podem depositar qualquer valor na conta 5385842-2 no banco 0260 NU Pagamentos, agência 0001. Também são aceitos valor via PIX através da chave 10967322979.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 48 9 9912 4180.