Família de Felipe Mattei, um araranguaense de 37 anos, nos Estados Unidos, onde morreu, precisa de ajuda para custear as despesas com o funeral e cremação do corpo, além de buscar recursos para a manutenção da vida do filho autista de Felipe, Luiz Felipe de sete anos
Araranguá
Estados Unidos
A família de Felipe Mattei, um araranguaense de 37 anos, que residia em Billerica, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, está enfrentando momentos difíceis após o falecimento de Felipe na última semana. Agora, eles estão empenhados em custear as despesas com o funeral e cremação do corpo, além de buscar recursos para a manutenção da vida do filho autista de Felipe, Luiz Felipe, de sete anos.
Felipe Mattei era reconhecido como um bom pai, amigo e companheiro. Além disso, ele possuía habilidades notáveis na cozinha e na carpintaria, sendo admirado por sua destreza nessas áreas. No entanto, Felipe enfrentava há muito tempo a batalha contra a depressão, e infelizmente não conseguiu suportar a pressão que estava vivenciando.
Agora, a mãe do filho de Felipe, que se dedica integralmente ao menino, está contando com a solidariedade das pessoas para auxiliar na arrecadação de fundos para cobrir as despesas funerárias e garantir o sustento de Luiz Felipe durante esse período difícil. “Uma vaquinha virtual foi criada com o intuito de receber doações e apoiar essa família nesse momento de luto e adaptação. A perda do Felipe representa uma grande dor para todos nós”, afirmam os familiares.
De acordo com os familiares a meta é $ 40.000. “Ao contribuir com a vaquinha, é possível ajudar com o funeral e cremação, assim como manter o Luiz Felipe e sua mãe por um tempo até que a rotina seja reestabelecida ”, pontua.
Caso você deseje contribuir com a vaquinha para ajudar a família de Felipe Mattei, pode encontrar mais informações e fazer sua doação através do seguinte link: https://www.gofundme.com/f/help-felipes-family-funeral-other-expenses?utm_campaign=p_cp+share-sheet&utm_medium=chat&utm_source=whatsApp