Araranguá
O goleiro araranguaense Fabiano Borges, de um currículo invejável, como profissional e depois amador, que por muitos anos defendeu as cores do Araranguá Esporte Clube, o AEC, anunciou que não fará parte do elenco para o regional da LARM 2023.
O goleiro em conversa com o presidente Marcelo Mandelli, decidiu deixar o time, e tomar novos ares, e por tanto Fabiano Borges deixa o mais querido do Sul.
“Conversamos, eu e o Fabiano, e ele nos repassou que iria defender as cores de outro time. Conversamos bastante e achamos que até mesmo é melhor que ele tome novos ares, pois o Fabiano para nós sempre foi uma peça fundamental no nosso elenco, mas precisamos também trazer novos atletas, outros jogadores, e por tanto o Fabiano com seu currículo invejável, recebeu uma boa proposta e por tanto, não irá defender as cores do nosso time. Ficamos tristes, pois além de um grande goleiro, é também um grande amigo nosso, mas desejamos o melhor para ele sempre. Quero aqui, em público, agradecer tudo que ele fez pelo AEC, nos ajudou e muito na conquista da LARM, e em outras competições. Nosso muito obrigado ao nosso amigo e desejar boa sorte” disse o presidente Marcelo.
“Saio com o coração na mão, aqui é minha casa, aqui fiz e tenho amigos, foi uma das decisões mais difíceis da minha vida, mas estava na hora de tomar novos ares, e dar lugar a outros grandes goleiros, jovens goleiros que estão pedindo passagem. Agradecer sempre ao AEC e principalmente ao Marcelo, meu grande amigo. Meu muito obrigado por tudo, e fico na torcida pelo nosso mais querido do Sul”, finalizou Fabiano.
O goleiro, de 45 anos, irá defender as cores do Cocal do Sul, no regional da LARM.