DIC e PM realizam prisões e apreendem drogas e arma de fogo em Araranguá

Na tarde de quarta-feira, dia 28, as Polícias Militar e Polícia Civil, por meio da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá, prendeu dois jovens, de 19 e 26 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no bairro Lagoão, em Araranguá. Foram apreendidas porções de maconha, um revólver calibre .38, munições e dinheiro. A operação contou com o apoio de policiais civis da 1ª DPCo de Araranguá, DPCAMI de Araranguá, Delegacia de Maracajá, Delegacia Regional de Polícia e Canil da Polícia Civil, além da Polícia Militar de Araranguá.

Policiais Civis da DIC investigavam a prática de tráfico de drogas em dois imóveis, localizados no bairro Lagoão, em Araranguá. Na tarde de quarta, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas casas usadas pelos suspeitos. Em uma das propriedades, os dois investigados foram localizados e tentaram fugir, sendo que um deles pulou o muro da casa e foi preso logo em seguida pelos agentes. Uma arma de fogo e munições foram jogadas por um dos investigados sobre o muro para o lado de fora da propriedade. Os objetos foram localizados por uma das equipes que cercava a casa.

Durante as buscas, os policiais também identificaram ocorrência de maus tratos contra animais e o proprietário também responderá por esse crime. O cão estava com as orelhas cortadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.