Criança é ferida com tiro acidental em Araranguá

Uma criança foi ferida com um tiro no braço no bairro Lagoão, em Araranguá, por volta das 23 horas desta quinta-feira, 15.

A Polícia Militar foi acionada na UPA, onde a vítima estava sendo atendida e já tinha sido estabilizada.

A própria criança relatou à PM que estava em seu quarto quando sentiu uma dor no braço e não conseguiu mais movimentá-lo. Sua irmã foi quem o encaminhou à unidade.

A mãe da vítima relatou que estava no quarto com seu esposo, que estava manuseando sua arma, quando de repente a arma disparou e atravessou a parede do quarto, atingindo o filho do casal.

O homem confirmou a história, alegando que estava limpando suas armas, incluindo sua .40, quando o incidente ocorreu. Ele garante que tirou o carregador e a desmuniciou, mas ao colocar o carregador novamente, achou que estava sem munição e acionou o gatilho, momento em que o disparo ocorreu.

A guarnição foi até a casa da família, onde foram encontradas três armas de fogo, todas registradas, sendo um revólver Calibre .38, uma pistola Calibre .45 e uma pistola .40.
Também foi localizado um carregador calibre 380 sem registro, assim como o projétil e estojo utilizado no crime, calibre .40.

A PM conduziu o autor e objetos até a central de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.