Casal sequestrado em Araranguá volta para casa

Na noite de terça-feira, dia 3, por volta das 22 horas, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, via Telefone de Emergência – 190, para se deslocar até uma residência, no bairro Coloninha, em Araranguá, onde três homens teriam invadido a casa e sequestrado um casal.
O casal sequestrado é o neto do dono da casa e esposa dele. O trio invadiu a residência, agrediu o casal e o colocou em um carro, de cor branca, saindo em seguida.
O veículo foi encontrado abandonado pela PM logo após o sequestro, próximo ao local do crime, no entanto, nenhum envolvido foi encontrado.
Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o casal voltou para casa e, na parte da tarde foi ouvido pelo delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, a Divisão de investigação Criminal de Araranguá, e responsável pela investigação do sequestro.

 

Desaparecimento

Uma jovem, Caroline de Souza, de 24 anos, mais conhecida como Carol, moradora do bairro Coloninha, em Araranguá, está desaparecida desde a noite de segunda-feira, dia 2, e especulou-se que o desaparecimento de Carol poderia estar relacionado ao sequestro do casal. De acordo com o delegado Jair, a hipótese não é descartada e a Polícia está investigando se há relação entre as duas situações, porém não pode passar mais informações, para não atrapalhar as investigações.
O delegado ainda afirmou que, desde a noite do desaparecimento da jovem, a investigação para a sua localização é incessante. “Nós não vamos parar, enquanto não solucionarmos esta situação também”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.